João Marcelo & Juliano - Abrem programação de shows da 8º Festa do Vinho de Bituruna/PR

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A 8º Festa do Vinho que acontece entre os dias 13 e 15 de setembro no parque de eventos de Bituruna/PR terá uma programação especial com grandes shows. Na abertura do evento, na sexta-feira (13), João Marcelo & Juliano comandam a festa.

No sábado (14), é a vez do cantor Gabriel Valim levantar a galera. Para fechar com chave de ouro os três dias de festa, a dupla Bruno & Marrone se apresenta no domingo (15).

“Será um prazer poder fazer parte deste grande evento da cidade de Bituruna. Por onde temos passado, o público paranaense tem nos recebido com muito carinho. E, pela primeira vez, no estado do Paraná, iremos apresentar nossa nova música de trabalho “After”, revelou Juliano.

Durante os três dias, a organização do evento espera receber público recorde, que além da exposição e comercialização de vinhos produzidos pelas várias cantinas do município, o evento prevê outras atrações gastronômicas da comida típica italiana, atividades esportivas e recreativas. O município produz anualmente 200 mil litros de vinho.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares