João Marcelo & Juliano e Luan Santana são algumas das atrações da 50° Expo Prudente‏

sexta-feira, 6 de setembro de 2013



Entre os dias 6 e 15 de setembro acontece no Recinto de Exposição Jacob Tosello, em Presidente Prudente/SP a 50ª edição da Expo Prudente. O evento é organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp), em conjunto com a Secretaria Municipal de Turismo. 

Na grade de shows do evento, grandes nomes da música sertaneja estarão presentes. Na sexta-feira (06), o show será do cantor Spártaco. No sábado (07), João Marcelo & Juliano prometem um grande show. No mesmo dia, sobem ao palco a Banda Gerusa. Patati Patatá anima a festa, no domingo (08). 

A segunda semana da festa começa no dia 11, com o show da dupla Frank & Fabi. No dia 12, Luan Santana se apresenta. Fernando & Sorocaba realizam show no dia seguinte. No dia 14, é a vez de Thaeme & Thiago agitarem o público. E, por fim, no dia seguinte, o evento se encerra com os shows de Ricardo & João Fernando, Roberto Viola & João Carvalho e Ruan & Marcelo. 

Um dia antes de se apresentarem em Presidente Prudente, João Marcelo & Juliano realizam show na Mansão Palhano, em Londrina/PR. No domingo (08), a dupla segue para São Paulo/SP e se apresentará no Villa Country. Na terça-feira (10), o show vai acontecer em São Caetano do Sul/SP. 

“Estamos muito ansiosos para essa semana de shows. Teremos o privilégio de participar da Expo Prudente que é uma festa respeitada em todo o país, além de nos apresentarmos em casas noturnas muito bem conceituadas na música sertaneja”, disse João Marcelo. 

Para saber mais informações da 50ª edição da Expo Prudente, acesse o site www.expoprudente.sp.gov.br. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares