Mônica Guedes - Pode até rolar”

quarta-feira, 11 de setembro de 2013



Na última semana, Mônica Guedes visitou algumas cidades do Estado de Minas Gerais para divulgar as canções do quarto CD de sua carreira. Entre elas, a música de trabalho “Pode até rolar”, que é de sua composição, em parceria com Michel Alves. Durante sua visita nas rádios, a cantora se surpreendeu com a excelente aceitação do trabalho.

“Na verdade, eu e toda minha equipe fomos surpreendidos com a repercussão desse novo trabalho. Está indo muito além de nossas expectativas. Estou muito feliz. “Pode até rolar” está rolando (risos). A galera do triângulo mineiro, interior de Goiás e interior de São Paulo, já tem o hit na ponta da língua. Fico surpresa quando chego nas cidades e ouço as pessoas cantando! (risos)”, disse a artista.

De acordo com a cantora, a música foi feita para evidenciar o valor feminino. “A mulherada está se identificando com a letra da música, e isso é muito bom! Na verdade, quando compus, estava mesmo pensando nessa valorização da figura feminina”.

“Os grandes sucessos do arrocha nas vozes masculinas, na maioria das vezes, coloca a mulher como apenas um objeto. Achei que podia mostrar através da minha música que as mulheres não querem ser vistas assim, elas querem ser conquistadas com carinho e valorizadas. Acho que está dando certo! (risos). Engraçado que os próprios homens acham legal essa postura de “mulher com opinião, mulher que se respeita”, comentou a cantora.


“Pode até rolar” é a música que marca o lançamento do quarto CD de Mônica Guedes. A nova canção de trabalho da cantora também ganhou um clipe e foi lançado, no Youtube, no mês de julho, junto com o novo álbum. O clipe contou com a direção de Fernando Falcon e fotografia de Fabiano Torres.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares