Cezar & Paulinho - Chega às lojas “O Povo Fala”, novo álbum com inéditas de Cezar & Paulinho

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Há tempos Cezar & Paulinho já entraram para a história do cancioneiro sertanejo e também da música brasileira, pois os irmãos já têm seu nome eternizado entre os maiores intérpretes de nosso país, seja qual for o gênero. Queridos por muitos, respeitados por todos, sem exceção, os sertanejos chegam ao marco de quase quatro décadas com a jovialidade e entusiasmo de quando começaram.

A dupla agora lança seu novo álbum, pela gravadora Radar Records, batizado de “O Povo Fala”. O CD, com canções inéditas, tem tudo para cair no gosto do público cativo da dupla, e também dos amantes da boa música sertaneja.

A primeira música de trabalho já é conhecida do público, lançada nas rádios e na internet bem antes do CD que chega agora às lojas. “Fusca 66” (Flavinho Alencar/Sheba/Ne Brunelli) é mais uma brincadeira (tão presente ao longo da trajetória dos irmãos) e faz referência aos grandes hits do sertanejo universitário, contando a história de dois caipiras, donos de um veículo antigo, e suas dificuldades nos relacionamentos amorosos com as garotas, devido à concorrência com carros mais “vistosos” como o Camaro, a Dodge Ram e etc.

“O Povo Fala” (Cezar/Jovelino Lopes), que dá nome ao trabalho, é a nova aposta no lançamento do álbum (ouça aqui), seguindo a vertente do bom humor de Cezar & Paulinho. O refrão já deixa clara a mensagem a ser transmitida: “Se faz o povo fala, se não faz fala também / Esse defeito sei que todo mundo têm”. Coisas do cotidiano que a dupla sabe como ninguém transformar em melodia.

Porém não é só a irreverência _ presente ainda  em faixas como “Sou Pingaiada” (Jotha Luiz/Cezar/ Paulinho) ou “É pra Acabar” (Jovelino Lopes) _  que define o álbum dos sertanejos. O romantismo, marca registrada da dupla nessas quatro décadas, tem presença garantida na belíssima “Olha Eu Aí”, composição de Jotha Luiz e Cezar, e em “Volta pra Casa" (Robertinho/Rangel), que tem participação de Rangel Costa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares