Gusttavo Lima - Após cancelar shows, Gusttavo Lima conta que está com dengue

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Gusttavo Lima cancelou dois shows de sua agenda recentemente, em Sertãozinho (SP) e Itapecerica da Serra (SP). Neste domingo (20), ele usou seu Instagram para se desculpar com os fãs e contar que está com dengue.

"Venho por aqui me redimir e pedir desculpas aos meus fãs pelos shows cancelados em Sertãozinho e Itapecerica da Serra. Estou enfrentando um problema de saúde, pois estou com dengue. Estou me recuperando. Estou tomando muito líquido, muito soro e há dois dias estou completamente sem levantar da cama. Espero o mais breve possível estar perto dos meus fãs e em cima dos palcos!", escreveu.

Em menos de 50 minutos, a foto já tinha mais de 15 mil curtidas e 1400 comentários. "Melhoras, meu anjo!! Deus te encha de saúde e te cure logo!!Te amo #Foradengue", disse @prika_r. "Se cuida, meu amor! Que Deus te proteja, você está nas minhas orações. Quero te ver bem, sorrindo, cantando e encantando o mais rápido possível! Meu coração dói de te ver assim. Se eu pudesse, queria que toda sua dor passasse para mim. Infelizmente, não posso", afirmou @meudantenivaldo.

0 comentários:

Postar um comentário