Luan Santana - 1 ano de DVD Luan Santana - O nosso tempo é hoje

sexta-feira, 11 de julho de 2014



Dia 7 de julho, pontualmente às 18 horas, Luan Santana celebra um ano do lançamento do DVD “O Nosso Tempo é Hoje”. A hora marcada denuncia a memória afetiva do artista sobre a obra e sua relevância – obra esta trabalhada milimetricamente, desde a realização do show que nela resultou, realizado na Arena Maeda, em Itu, até todos os dias que se seguiram ao seu lançamento. Dali nasceu uma turnê iniciada em uma das maiores casas de espetáculos de São Paulo, o Citibank Hall, sucedida por shows que reuniram plateias de até 100 mil pessoas. O ponto de partida, não custa lembrar, foi reforçado com ações inéditas para o gênero, nos cinemas e nas redes sociais, com espaço para flashmob e, claro, no rádio, raiz essencial para o crescimento de toda a árvore que floresceu no entorno dessa cria e de seu criador.

300 MIL EXEMPLARES . PLATINA DUPLO
Considerado um dos melhores DVDs de 2013, “O Nosso Tempo É hoje” acumulou 300 mil exemplares vendidos, entre os formatos de CD e Blu-Ray, além do próprio DVD. Fez esgotar as previsões de vendas virtuais e não só no comércio online dos downloads, mas, o que é mais raro nos dias de hoje, nas lojas físicas.

EXIBIÇÃO NA TV
O espetáculo gravado em Itu expõe todos os leds, fogos, luzes, balões e papéis picados a que uma festa como aquela tem direito. E há de multiplicar sua plateia com a primeira exibição do show pela TV: “O Nosso Tempo é Hoje” desembarca dia 26 de julho, às 21h30, no Multishow. Lá estará o repertório que continua a fazer história: “Um brinde ao nosso amor”, “Cabou, cabou”, “Tudo que você quiser”, “Garo- tas não merecem chorar”, “Te vejo linda”, “Sogrão caprichou”, “Tanto faz”, “Te Vivo”, “Cê topa”, “Voar outra vez”, “Te esperando”, “Donzela” e o “pout-pourri modão: Anjo loiro / O último dos apaixonados”. A faixa “O nosso tempo é hoje”, que batiza o DVD, traz uma inovação para o repertório sertanejo, com batida eletrônica capaz de tirar a plateia do chão. O Canal Bis também fará a exibição do show na íntegra dia 01/08 às 21h45.

FORA DO PALCO
Entre os extras, tem Luan apresentando outros cartões postais do vasto mapa brasileiro. E tem making of registrado em Itu, desde sua chegada para os primeiros ensaios do histórico show.

CHEGA?
Não, tem mais: a celebração pelo primeiro aniversário de obra capaz de gerar tanto orgulho prevê a distribuição de DVDs autografados por meio de promoções em rádios, sites e canais oficiais do cantor na internet.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares