Edson & Hudson - Edson faz disco em homenagem a Hudson e nega separação da dupla

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Em conversa com fãs pela internet na noite desta quinta-feira (10), o cantor Huelinton Cadorini Silva, que forma a dupla sertaneja Edson & Hudson com o irmão Udson Cadorini Silva, falou sobre o tratamento do parceiro contra a dependência química e rebateu as acusações da noiva de Hudson de que a família, que mora em Limeira (SP), teria proibido o acesso dela à clínica onde o músico está internado. Edson anunciou ainda que em breve lançará um CD com 14 músicas inéditas dedicadas à trajetória de vida de Hudson.

"Se depender de mim, essa dupla nunca acaba. Logo logo o Hudson vai estar de volta aos palcos. Ele faz muita falta. Quanto à reclamação da noiva, ela nunca foi proibida de ir na clínica. Acontece que, no dia que ela foi, o Hudson não podia receber visitas. Toda clínica tem procedimentos e, infelizmente, naquele dia não foi possível. Não tenho nada contra a Thayra. Desejo o melhor para os dois. No momento certo, quando acharem que pode, ela vai vê-lo", disse Edson, que por 1 hora e 15 minutos respondeu a perguntas de fãs e cantou por meio de uma transmissão no canal da dupla no Youtube.

Hudson está em tratamento desde março. Em junho, a família o transferiu de clínica após autorização da Justiça de Limeira para a internação compulsória. Desde então, as visitas se restringem ao pai do cantor, Jerônimo Silva, de 70 anos, representante legal de Hudson. No último dia 2, a noiva do sertanejo, Thayra Machado, de 18 anos, divulgou um vídeo na internet relatando que havia sido proibida de ver o cantor e que o músico estava com a saúde debilitada.

Nesta quinta-feira, Edson relatou que Hudson está "com a saúde boa perto do que estava antes". De acordo com Edson, inicialmente o cantor ficaria apenas três meses internado, mas o período não foi suficiente para a recuperação. "Não deu pra ele se desintoxicar totalmente, por isso meu pai foi à Justiça pedir a continuidade do tratamento. Um tratamento desses dura no mínimo seis meses. Ele tem que voltar 100%, aí nossa carreira vai ficar linda e maravilhosa", relatou Edson.



Hudson, com 41 anos, é viciado desde os 19 anos, segundo a assessoria do artista. Ele e o irmão cantam juntos há 30 anos. A dupla se separou entre 2010 e 2011 por problemas pessoais, mas reatou a parceria. Hudson chegou a ser preso duas vezes em um mesmo dia em março de 2013 em Limeira por porte e posse ilegais de armas. Em março deste ano, ele anunciou que se afastaria dos palcos para se livrar dos vícios em bebida alcoólica, cigarros e drogas. Desde então, Edson tem cumprido a agenda de shows sozinho. Informações sobre a nova clínica e a anterior são mantidas sob sigilo pela família.


0 comentários:

Postar um comentário