Lucas Lucco e Jads e Jadson são atrações da Expovel 2014

quarta-feira, 5 de novembro de 2014


A cidade de Cascavel (PR) recebe entre os dias 11 a 16 de novembro a 35ª edição da Expovel - Exposição Agropecuária de Cascavel.

O evento, realizado no Parque d Exposições Celso Garcia Cid, vconta com expositores, tecnologias, leilões, rodeios e shows com artistas nacionais.

Dia 11, às 20 horas, haverá a abertura oficial da festa. Na sequência, os artistas da SOM iniciam o Festival Sertanejo que terá continuidade nos dias 14 (sexta-feira) e 16 (domingo).

Na quarta-feira (12), sobem ao palco Jads e Jadson, intérpretes de “Jeito Carinhoso", “Ressentimento”, “Planos Impossíveis” entre outros.

Na quinta-feira (13) tem início as disputas de uma das etapas do Top Team Cup, a maior competição do rodeio brasileiro. Patrocinado pela Cervejaria Crystal, a disputa segue até dia 16 com os melhores peões e montarias, atraídos pela maior premiação para o esporte no Brasil.

No mesmo dia haverá apresentação de Pedro Paulo e Alex e seus amigos.

No dia 14 acontecerá o Festival Sertanejo - Sociedade Oeste Musical (SOM). No sábado quem sobe ao palco da Expovel é o cantor sertanejo Lucas Lucco.

Mais informações:

http://site.expovel.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares