Munhoz & Mariano - Mariano sofre acidente durante treinos do 'Saltibum'

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Mariano, um dos participantes do quadro "Saltibum", do "Caldeirão do Huck", acidentou-se durante os treinos nesta terça-feira, 18, no Rio de Janeiro. Segundo Luciano Huck, o cantor, da dupla sertaneja com Munhoz, passa bem.

- Foi no trampolim baixinho, de um metro. Teve que levar pontos, mas está tudo ok - diz o apresentador.

Os treinos desta terça foram cancelados. De acordo com a Globo, Mariano recebeu atendimento médico no próprio local onde acontecem os treinos, o Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN), na Penha, Zona Norte da cidade. Em seguida, foi encaminhado ao hospital para passar por exames.

O ator Diogo Sales, outro competidor da disputa de saltos ornamentais, conta como tudo ocorreu:

- Hoje a bruxa estava solta. Começou comigo. Fui dar um salto de parada de mão e bati com as costas na plataforma. O acidente não foi grave porque eu estava a apenas um metro de altura. Não me machuquei muito. Depois, o Mariano foi fazer um mortal chamado pontapé à lua e bateu com a nuca no trampolim.

No programa exibido no último sábado, 15, Carol Barcellos mostrou hematomas na perna causados por erros na execução dos movimentos. Além dos três, estão no quadro também Marcela Fetter, Thalyta Pugliesi, Bella Falconi, Scheila Carvalho, Maíra Charken, Lexa, Raphael Sander, Pedro Scooby, Kayky Brito, Naldo Benny e Bruno Chateaubriand. Mariano ocupa a terceira posição do ranking masculino.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares