Paula Fernandes - Show de Paula Fernandes em Porto Alegre é o primeiro a ser transmitido ao vivo pelo WatchMusic

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Com ingressos esgotados e um show contagiante, cantora lança o serviço de live streaming do app WatchMusic, do grupo francês Vivendi ontem no Teatro Bourbon Country

Créditos da imagem: Lucca Defferrari

A turnê Amanhecer de Paula Fernandes ganhou mais um capítulo especial na noite de ontem. Pela primeira vez no Brasil aconteceu a estreia da live streaming do WatchMusic, serviço premium de vídeos de música da Vivendi em parceria com a Vivo. Com ingressos esgotados o show aconteceu no Teatro Bourbon Country, em Porto Alegre-RS. Os assinantes do WatchMusic puderam assistir em seus smartphones, com qualidade HD, à apresentação de Amanhecer.

WatchMusic iniciou a transmissão uma hora antes de Paula entrar no palco, assim os fãs puderam acompanhar o clima esquentando. Mas, quem perdeu a transmissão ao vivo ainda vai encontrar o show disponível na plataforma, que conta com milhares de atrações nacionais e internacionais.

 “Estamos muito felizes de fazer nossa primeira transmissão ao vivo com um show de Paula Fernandes. Os fãs da cantora vão poder experimentar um serviço de streaming ao vivo de alta qualidade, onde estiverem, em seus smartphones. Com este primeiro evento ao vivo, nós lançamos um novo serviço, reforçando a proposta do WatchMusic para os consumidores, trazendo inovação com uma experiência de vídeo simples e totalmente imersiva”, afirma Karim Ayari, Chief Executive Officer da WatchMusic, parte do grupo internacional de mídia e conteúdo Vivendi.

“Achei o máximo ser a pioneira deste novo capítulo da música digital, com a transmissão ao vivo do meu show ‘Amanhecer’ pelo WatchMusic. Foi possível compartilhar com fãs de todo o Brasil o que toda energia que rolou em Porto Alegre. Fiquei ainda mais perto dos meus fãs”, comenta Paula Fernandes.

Para acessar o serviço, basta baixar o app do WatchMusic disponível para as plataformas Android e iOS, para smartphones e tablets. O serviço pode ser contratado por qualquer cliente móvel da Vivo.

Sobre o WatchMusic
WatchMusic é um serviço de vídeo premium provido por Vivendi, um dos maiores grupos de mídia e entretenimento do mundo. Por uma assinatura semanal ou mensal, WatchMusic oferece acesso ilimitado a um amplo catálogo de vídeos musicais, shows ao vivo e conteúdo original de todos os gêneros e de milhares de artistas nacionais e internacionais. WatchMusic é o primeiro serviço de vídeos de música premium no mundo a ser desenvolvido desde o princípio para dispositivos móveis. Ele traz funcionalidades únicas como o modo off-line e o modo apenas áudio para melhor experiência em qualquer rede.

0 comentários:

Postar um comentário