Zezé Di Camargo sobre choro de Graciele Lacerda em jogo: 'Emoção'

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Flamenguista, Graciele Lacerda não se conteve e foi às lágrimas ao torcer pelo time rubro-negro, no domingo, 23, na partida realizada no Maracanã, no Rio, contra o Corinthians, válida pelo Campeonato Brasileiro.

Nesta segunda-feira, 24, Zezé Di Camargo fez um post no Instagram para comentar a reação da namorada, que chorou, mas também torceu muito. "Ontem fui ao jogo Flamengo x Corinthians. Todos sabem que sou são paulino, mas fiz isso para dar de presente a ela, que nunca tinha ido ao Maracanã e visto seu time do coração ao vivo", começou ele.

"Essas lágrimas de emoção já dizem tudo. Valeu todo o esforço para levá-la! Essas lágrimas valem mais que qualquer título para mim. Obrigado ao meu amigo Bruno Coimbra, filho do meu também amigo Zico, por ter me ajudado nessa missão. Bruno, valeu! Só no sapatinho", encerrou Zezé.

A partida Flamengo x Corinthians marcou a volta do clube rubro negro ao Maracanã após 10 meses. O estádio ficou lotado, com 65 mil torcedores, mas o resultado não agradou muito... Com o empate de 2 a 2, o Flamengo se distanciou do líder, Palmeiras, que venceu o Sport por 2 a 1 e abriu seis pontos de vantagem para o time carioca.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares