Michel Teló - Semana Bruta demais!!!!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009


segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Semana Bruta demais!!!!
E aí pessoal... tudo bem?

Estou na TV Gazeta, esperando pra entrar no programa, feliz demais... essa semana foi muito corrida, mas boa demais... fui dormir as 4 da manhã, não conseguia dormir, assisti três episódios do Grey’s Anatomy...
Tive uma turnê bem longa por esses dias, foi uma sequencia de 7 shows, e shows muito especiais...
Passei pelo PR, SC, SP e MG. Quero agradecer o carinho e a todos que compareceram nos shows durante essa semana, em especial Chapecó, uma festa com mais de 70 mil pessoas em plena terça-feira dia 13, foi realmente inesquecível, e parece que a galera de la tb gostou, pelo que vi muitos comentários positivos de Chapecó e da região no mural do site. Ontem fiz uma micareta em Juiz de Fora, eu nunca tinha ido pra la... a cidade é muito bonita, só que estava chovendo demais a hora que chegamos, mas São Pedro deu uma trégua lá pelas 22:00 hs, e um publico de 30 mil pessoas curitu, Michel Teló e Asa de Águia. Amanheci o dia, meu show terminou as 6 da matina, entrei direto na van, fui pro RJ, peguei o vôo pra SP, cheguei domingo as 10:30 no SBT, na hora de começar o Domingo Legal. Agradeço de coração ao Magrão, diretor do programa e Celso Portiolli, que me receberam com muito carinho. Estão de parabéns pelo sucesso!!! Cara... fiquei doido pra entrar naquela piscina maluca. Fiquei curioso pra ver quantos segundos conseguia ficar pisando na maizena...rs.

Semana que vem estarei de novo em SP, gravando outros programas de TV... vou informando no Twitter.
Recebi uma noticia hj que me deixou feliz. Fiquei sabendo que a Ei psiu, beijo me liga, foi a musica mais executada na Octuber Fest, em Blumenau – SC. Xique demais neh..?

Queria dizer que a promoção do Twitter continua. Basta ser seguidor e dizer que quer ganhar o cd Balada Sertaneja. Vamos sortear um Cd por dia. A promoção ta bombando.

Tamo junto, moçada.

Deus abençoe...

Michel Teló.

1 comentários:

Dri disse...

Michel Teló vai tocar na Grande Florianópolis (SC)
Festa do Milho Verde vai agitar Santo Amaro da Imperatriz e região

Uma das atrações confirmadas para enriquecer o evento com a moda sertaneja é Michel Teló, ex-vocalista do Grupo Tradição

A 18ª Festa do Milho Verde de Santo Amaro da Imperatriz já tem data marcada. O evento será realizado entre os dias 12 e 14 de março, no Parque de Exposições Prefeito Orlando Becker. Uma das atrações já confirmadas é o Ex-vocalista do Grupo Tradição, Michel Teló, que promete fazer o público “ferver” de alegria.
No ano passado 23 mil pessoas passaram pelo parque. A festa produziu a maior pamonha do mundo, com 408 quilos, distribuída gratuitamente para toda a comunidade. O desafio para esta 18ª edição é produzir uma pamonha de meia tonelada. O evento agrega lazer e cultura, envolvendo toda a família com gastronomia típica, música, desfile, parque de diversões, entre outros atrativos.

Informações www.ibade.org ou (48) 3249-0825

Postar um comentário

 

Postagens populares