Marcos & Belutti - fecham repertório para novo CD

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010



Marcos & Belutti definiram nesta semana o repertório para o novo CD, eles estavam compondo desde outubro de 2009 para entrar em estúdio no mês de janeiro e começar um novo trabalho.

Com uma pegada voltada á musica sertaneja universitária, mas com estilo próprio, moderno e irreverente, eles escolheram cuidadosamente cada faixa para agradar seu público. Além disso, M&B participarão ativamente de toda a produção junto com a EBA Shows, pois este trabalho terá a "cara" da dupla. As canções escolhidas são composições deles e também letras de outros artistas.


O CD com produção de Ivan Miyasato, intitulado "Nosso Lugar", nome de uma música de Marcos & Belutti, tem propositalmente um duplo significado, explica à dupla: "Nosso Lugar"... Nossa música, Nossa identidade, Nossa escolha...


O Álbum com previsão de lançamento para o mês de março, com certeza fará com que os sertanejos mostrem mais uma vez seu talento e carisma.

Vale lembrar, que Marcos & Belutti, cantores e compositores, com menos de dois anos de carreira tiveram os hits "Você não Merece"; "Tudo no Olhar" e "Perdoa Amor" entre as mais executadas pelas rádios do Brasil e ainda no final de 2009 fizeram um lançamento duplo com as faixas "Silêncio" e "Você Não Me Faz Bem", canções escolhidas pelos internautas em uma enquete do portal UOL, mostrando que a dupla tem um publico diversificado e que encanta o Brasil a cada lançamento.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares