Victor e Leo - no Planeta Atlântida em SC

sábado, 16 de janeiro de 2010






Victor e Leo fizeram um dos shows mais animados da primeira noite do Planeta Atlântida. Os irmãos mineiros e sua banda afiada deram um ar country ao festival.

O sertanejo universitário da dupla parecia hipnotizar a plateia. O show começou com uma introdução instrumental antecedendo o sucesso Borboletas. Já no início da apresentação os irmãos tinham o público nas mãos.

A sequência Fotos, Tanta Solidão e Você Sabia deixou o público sem fôlego de tanto cantar. Leo até tirou fotos do público para registrar o momento emocionante.

Amigo Apaixonado e Tem Que Ser Você também foram cantadas em coro pela galera. A brejeira Timidez fez todo mundo balançar.

Na delicada Deus e Eu no Sertão, que foi tema da novela Paraíso, muitos casais dançarem agarradinhos. O grande Alceu Valença foi homenageado com a versão da dupla para Anunciação.

Fada e Vida Boa só consolidaram o sucesso da apresentação da dupla. Para encerrar, os irmãos reprisaram o hit Borboletas, que desta vez contou com uma coreografia ensaiada para o quadro novo do Fantástico.

Bastidores



Fonte: Click RBS www.clicrbs.com.br

0 comentários:

Postar um comentário