Ronny & Rangel - Após acidente e embriaguez, sertanejo Rangel fica internado e Ronny segue solo

sábado, 9 de julho de 2011


Depois de o cantor sertanejo Rangel virar notícia nas páginas policiais por dirigir embriagado e causar um acidente no final de maio, a dupla Ronny & Rangel tenta dar continuidade à carreira.

Cantor sertanejo se envolve em acidente depois de "beber por amor"

Nesta sexta-feira (8), Ronny se apresentará sozinho em uma festa junina em Piracicaba, a 160 quilômetros da capital paulistana.

O parceiro não vai participar do show, pois desde o fatídico episódio está internado em uma clínica no interior de São Paulo em tratamento contra a depressão.

Sem saber, Rangel convivia com a doença desde o final do ano passado.

- Rangel não se abre. É muito quietão. No ano passado, ele já falava de uma tristeza que estava sentindo. Ele subia ao palco e ficava bem, mas quando descia a fisionomia já mudava.

Segundo o parceiro, a briga com a noiva, que foi anunciada como o motivo da bebedeira do cantor, foi a faísca para a crise depressiva de Rangel. No entanto, o casal continua junto.

A amada está acompanhando o tratamento do cantor pessoalmente na clínica.

Segundo Ronny, o amigo Rangel assistiu aos programas que comentaram sua embriaguez e também ficou a par das notícias publicadas.

- Depois que ele viu tudo o que estavam falando, ele realmente entrou em parafusos. Dizia que a carreira dele tinha acabado e ficou bastante abalado. A partir daí ficou em choque e a base de calmantes.

O parceiro está tentando se manter forte para dar apoio ao amigo. Ronny diz saber a importância que tem na vida de Rangel neste momento.


- Convivo há mais de 11 anos com ele e sei que preciso ter mais força. Não quero deixar a peteca cair. Eu é que preciso mostrar que a carreira dele vai continuar.

Rangel terá de ficar pelo menos mais uma semana internado em tratamento contra a depressão. Foi de uns dias para cá que ele começou a se abrir mais com os médicos e a dosagem de remédios diminuiu.

Quando voltar, a dupla vai finalizar o CD no qual estava trabalhando desde o começo do ano. Será o sétimo álbum da carreira e está sendo gravado ao vivo em estúdio. Ainda faltavam quatro canções para Rangel colocar a voz.

- O que ele mais está precisando, com certeza, é dos palcos.

O show desta sexta só não foi cancelado porque os contratantes não quiseram adiar a data. Ronny subirá ao palco pela primeira vez sozinho e sabe do desafio que enfrentará.

- Espero que seja o primeiro e o último. Musicalmente, claro, será gostoso. Temos a extensão vocal

parecida, então não há diferença. O que vai ser difícil será não ter a figura dele ao meu lado.

Ronny pretende conversar com o público minutos antes do show começar.

- Quero bater um papo com a galera e dizer exatamente o que está acontecendo. O público viu aquelas notícias todas que a imprensa divulgou e acho que devo uma satisfação a eles em nome da dupla.

Fonte: R7.com

0 comentários:

Postar um comentário