Cantor sertanejo morre após cair no mar em Paraty

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020


O cantor sertanejo Glaucio Lopes, de 30 anos, morreu afogado na tarde de segunda-feira (24), em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Um amigo dele também caiu na água e está desaparecido.

Segundo a assessoria de imprensa do músico, os dois estavam em uma pedra e caíram no mar após serem arrastados por uma onda forte, na Praia do Cepilho, que fica na região de Trindade. É a primeira praia da localidade, a 24 km do centro de Paraty, e é muito procurada por surfistas. Eles estavam lá desde sábado (22), passando o carnaval.

O sertanejo Glaucio Lopes fazia sucesso em Limeira, no interior de São Paulo. Ele chegou a ser resgatado ainda com vida, mas não resistiu e morreu na areia.

O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), na cidade vizinha Angra dos Reis. Ainda de acordo com assessoria, familiares do cantor já estão em Angra para tentar liberá-lo e levar para Limeira.

O amigo dele, identificado até o momento apenas como Rafael, de 31 anos, segue desaparecido. Segundo os bombeiros, mergulhadores estão fazendo buscas por ele no mar de Paraty.

Carreira no sertanejo
Nascido em Limeira, onde era mais conhecido, Glaucio Lopes cantava sertanejo universitário e tinha duas músicas gravadas. Envolvido com a música desde criança, ele começou a carreira profissionalmente na banda Vertygem.

Anos mais tarde, seguiu para um projeto solo e chegou a dividir o palco com Gustavo Lima, em 2012, durante o evento Chapéu Brasil, em Sumaré, SP. Também cantou com Sandy, de quem era fã, Henrique e Juliano, Marcos e Belutti e Daniel.

Segundo a assessoria do cantor, Gláucio gravou seu primeiro DVD em outubro de 2019, e estava com a carreira em ascensão.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares