Simone & Simaria - lançam o single “Amoreco”,

domingo, 9 de fevereiro de 2020


Sexta-feira começa cheia de amor pelas cidades, Simone & Simaria lançam hoje o single “Amoreco”, e alguns influenciadores digitais foram surpreendidos com uma enorme faixa com uma declaração especial na frente de suas casas e registraram tudo para seus milhões de seguidores. Gominho, Matheus Rocha, Thaylise Pivato, Laddy Nada, Lucas Guedez e Carol Bresolin, fãs declarados das coleguinhas, agora também sabem que elas estão de olho neles.





A música é a primeira faixa divulgada do novo repertorio do DVD “Bar das coleguinhas 2”, que será gravado dia 12 de fevereiro, em Boituva, interior de São Paulo. O single, promove um “esquenta” para este novo projeto que vem com um repertório diversificado com música inéditas e, também, regravações da época do Forró do Muído, como “Tá com medo de amar” e “São amores”.



Ícones do feminejo Simone & Simaria também são sensação nas redes sociais, onde contam com mais de 13.8 milhões de seguidores no Instagram, 3.3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 7 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, onde a dupla supera os 2 bilhões de views.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares