Diego & Arnaldo - Em Goiânia, estreia de "Moagem" da dupla Diego & Arnaldo tem recorde de público no espaço Deu Praia

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020


Aconteceu ontem (01) no Deu Praia, em Goiânia, o primeiro show do projeto "Moagem", da dupla Diego & Arnaldo, que rodará Brasil afora.

Com início às quatro horas da tarde do sábado, o evento mais esperado do fim de semana na capital goiana atingiu sua capacidade máxima de público, foram mais de 8 mil pessoas que curtiram e cantaram até a madrugada.

"Feliz demais em saber que a galera abraçou o Moagem e que lotou o Deu Praia. Foi sold out total, que alegria." - Arnaldo



No palco, montado em 360 ao centro do espaço, se apresentaram alguns artistas da região, além do grupo Raça Negra e os "donos" da festa Diego e Arnaldo, que encerraram em grande estilo com um show de duas horas.

Com um repertório misto e pra la de animado, Diego e Arnaldo mostraram à que vieram, e em total harmonia soltaram o gogó em canções que foram das famosas modas de viola a um medley de Chiclete com Banana e versões do rock brasileiro, impressas na junção da potente voz de Diego com a suavidade de Arnaldo, além de sucessos da dupla como Relógio Parado, que conta com mais de 40 milhões de visualizações no YouTube.

"Impossível descrever a emoção de ver tudo aquilo de gente cantando nossas músicas w vibrando com a gente. Isso é Moagem galera." – Diego

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares