Roberta Miranda desiste de processar segurança de Gusttavo Lima após sofrer maus tratos em show

domingo, 9 de fevereiro de 2020


Na segunda-feira, (dia 3), o programa A Tarde é Sua, da Rede TV, divulgou com exclusividade um vídeo onde Roberta Miranda afirma ter desistido de processar “Paulão”, segurança de Gusttavo Lima que teria lhe maltratado.  A intérprete de “Majestade o Sabiá” afirma ter desistido do caso por nutrir um carinho em especial a Gusttavo, pois assim teria que processá-lo também.

“Os advogados me chamaram para eu continuar com o processo. Sabe por que eu não continuei? Porque resvalou no Gusttavo Lima. Porque o advogado disse: ‘não dá para não processar também o Gusttavo Lima, porque ele (o segurança) é funcionário dele, é mandado pelo patrão dele”, revelou Roberta.

“Sabe por que eu não quis? Porque eu tenho ética, tenho carinho pelo meu colega. Não tive dinheiro, mas tive um berço. Tive pai, tive mãe, que me ensinaram valores pelos quais não troco. São os meus valores morais. Por isso não te processei e não processei seu segurança”, afirmou Roberta Miranda.

A confusão teve início quando a sertaneja quis entrar no camarim de Gusttavo Lima pois estava preocupada com a saúde do colega. Contudo, “Paulão”, um dos seguranças do cantor além de proibir a entrada de Roberta também a teria tratado com grosseria.

Por causa da rusga, recentemente Roberta decidiu mandar uma indireta a Gusttavo Lima, depois que o cantor compartilhou uma foto em frente a luxuosa mansão rural onde mora. “#TBT do tempo que Nero era humilde! Considerava o seu povo… Os anos se passaram e o Soldado de Nero começou a espancar o povo tamanha sua crueldade é loucura. Até que um dia… o “imperador” junto, claro, com o seu Soldado ‘mor’ colocou fogo em Roma!, escreveu Roberta.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares