Garotos de Ouro - O Desmanche

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009


Depois da saída João Maciel (Baterista) e Edson Melo (Guitarrista) o renomeado Grupo Garotos de Ouro anunciou mais uma baixa..

Victor Pedroso seguirá carreira solo.

A voz que cantou tantos sucessos agora prepara sua despedida dos Garotos de Ouro. A partir de 31 de Janeiro de 2010, Victor Pedroso vai seguir em carreira solo, iniciando uma nova fase em sua carreira.

Victor já passou por vários grupos de renome na música regional, com o Estampa Nativa e Alma Serrana. Há alguns anos, participou do programa Fama, da Rede Globo, no qual ficou entre os treze finalistas. Logo após veio o grande momento de sua carreira: um convite para ingressar nos Garotos de Ouro, onde viveu grandes momentos. Um deles foi o 5º Disco de Ouro recebido pelo Grupo, entregue pela dupla Zezé Di Camargo & Luciano. O talento de Victor ficou marcado em sucessos como “No Clarão da Lua”, “Vuko VUko”, “Filhinho do Papai” e muitos outros.

A mudança é normal em todos os grupos e faz parte do mundo da música, onde nem sempre é possível manter grandes grupos juntos por todo tempo. Na memória – e nas gravações – ficam as lembranças de um grande colega e amigo. Ao Victor, os amigos dos Garotos de ouro desejam sucesso nesta nova etapa da carreira.

E os fãs podem aguardar para breve a chegada do novo vocalista, que está vindo com tudo para os Garotos de Ouro!







O Grupo Já anunciou o novo vocalista Luiz Cláudio..
Ex Tchê Garotos e Luiz Cláudio e a Tribo da Vanera..

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares