Jorge e Mateus - 4 mil assistem ao show em Rio Negrinho

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Jorge e Mateus animaram a noite de domingo na cidade!!!



Rio Negrinho – O show nacional com Jorge e Mateus reuniu cerca de 4 mil pessoas atrás da Sociedade Musical. A informação é do organizador do evento, Clemir Spinelli. Para ele, uma experiência boa que pode servir para o futuro.
Com apenas nove dias de mídia sobre o evento, o público foi considerado bom para Spinelli. “O prefeito também teve sua parcela de colaboração e foi um evento que fez parte do Natal Encantado, trouxe pessoas de várias cidades, além da decoração do município”, diz. A segurança proporcionada pela Polícia Militar e os cuidados no trânsito também foram ressaltados pelo organizador.
Tudo isto serve de motivação para outros eventos. “Este foi o primeiro de muitos”, avisa o organizador. Segundo ele, conversas já são feitas para levar a Rio Negrinho show nacional com a dupla Victor e Léo. “Agradeço ainda pela divulgação que tivemos com A Gazeta, a 89 FM, a Vitrine FM e a imprensa em geral”, comenta. (JCK)



Rio Negrinho pode ter ainda Victor e Léo

Fonte: Jornal Agazeta

1 comentários:

Guilherme Felipe Paz disse...

eu tava la esse show bombou mas a segurança um fracasso eu tinha ingresso mas entrei 2 horas antes da previsao de abertura dos portoes e nao paguei alem de conseguir entrar na parte vip sem pulseira pelo espaço na grade.

Postar um comentário

 

Postagens populares