Grupo Tradição - Entrevista Comercio MS

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009


O ComercioMS tinha ainda algumas perguntas que foram enviadas para a nossa produção por fãs.

ComercioMS: Como esta o entrosamento do grupo com a nova formação?

Anderson (O Baterista): Esta muito bom o pessoal se adaptou como se eles fossem amigos de infância, apesar de serem muito amigos e sentirem a falta de Michel Teló e Gerson Douglas,todos estavam precisando de um sangue novo para animar ainda mais o grupo.


ComercioMS: E quanto a você Anderson como se adaptou?

Anderson: Nossa, esta muito legal essa gurizada inclusive estão morando la em casa até se adaptarem a nova rotina, me considero sendo o “paizão” deles. (risos)


ComercioMS: Anderson todos já sabem que o vocalista Michel saiu por que gostaria de seguir carreira solo, mas uma coisa que todos querem saber é o porque de Gerson Douglas sair ao mesmo tempo?


Andreson: Na verdade ele saiu por que ele tinha um projeto de formar um trio, e isto é o que ele esta fazendo, apesar de estar ajudando o Michel com os shows agora.


ComercioMS: Se um dos ex-integrantes chamassem o grupo para fazer uma participação especial em um trabalho deles seria possível?


Andreson: Sim naturalmente, pois acha que não existe o clima de competição e sim de companheirismo, e que acha que os ex-integrantes são duas forças para estarem participando de algum trabalho do grupo também.


ComercioMS: Com todo esse sucesso nacional e internacional o grupo ainda tem tempo de se sentir sul-matogrossence?


Andreson: Claro sem duvidas, é só aqui que conseguimos descansar e nos sentir em casa para recarregar nossa energia, temos muito orgulho de ser sul-matogrossence e espalhamos isto em todos os nossos shows.


ComercioMS: A respeito do Grammy Latino, qual a sensação de um grupo que se dedicava a fazer musicas para publico sul-matogrossence que virou mania nacional, ser indicado para um prémio da internacional e tão importante para o mundo da musica?


Andresom: Foi Muito bom pra todos nós, deu um estímulo para continuar assim, pois descobrimos que estamos agradando até os críticos da musica, e o mais interessante é que ninguém esperava foi um susto muito bom.


ComercioMS: Qual foi a Importância dessa indicação?


Anderson: Muito Grande, pois nos deu um gás novo e realmente nos fez descobrir que estamos no caminho certo, por que se inscrever para o Grammy Latino a maioria dos músicos se inscrevem mas ser indicado como nós fomos não é fácil e o que achei legal também é que haviam pessoas que não conheciam o nosso trabalho, até mesmo no meio artístico e depois da indicação passaram a conhecer.


ComercioMS: e quando foi que surgiu essa vontade de você cantar também?


Anderson: Na verdade tudo o que eu posso fazer no mundo da musica eu faço, isso é uma paixão que eu carrego desde criança, na verdade eu gostava mesmo era de cantar só depois dos 14 anos de idade é que eu me apaixonei pela bateria e ficou sendo a minha preferência.


ComercioMS: E pra finalizar, Anderson gostaria de passar ai para os fãs do grupo alguma novidade, alguma surpresa, os fãs pode esperar algo novo ai?


Anderson: Então, vamos ter o DVD pra mostrar essa cara nova do Grupo Tradição, com essa molecada e toda essa alegria contagiante, dia 27/12 estamos indo pra nossa 5ª turne nos Estados Unidos, onde esperamos fazer com que essa turma venha com novidades, sem perder o ritmo que sempre foi o Grupo Tradição, Logo no começo do ano vamos estar fazendo show em Campo Grande Também, vamos estar divulgando nosso último trabalho “Caixinha de Surpresa” nas emissoras de rádio e tv.


leia na integra a matéria clicando aqui

Por: Eurimar C. Oliveira.

1 comentários:

Anônimo disse...

sou batera , tenho 26 anos , e toco desde os 3 .....souber alguem q esteja presando , meu cel; e 9150-5180.. valeu ass; riurallem

Postar um comentário

 

Postagens populares