Chitãozinho & Xororó e João Neto & Frederico - "Confidências"

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010



Uma grande notícia chegou para João Neto & Frederico hoje a tarde. O empresário da dupla ligou para os meninos, comunicando que a música "Confidências" gravara pelos dois, será trabalhada nas rádios. No projeto foram 12 artistas cantando uma música do repertório de CH&X, e escolheram "Confidências" de JN&F para jogá-la nas rádios de todo o Brasil. A dupla está muito feliz, pois são muito fãs deles.

Elogios e mais elogios. Isso tem sido a sina de quem ouve a música "Confidências" com João Neto e Frederico. Com produção de Ivan Miyazato, eles deram uma nova roupagem para esse grande sucesso, e emocionaram que esteve presente no evento. Com toda certeza, é a música mais bela deste projeto.

Aqui vai um recado da dupla para todos vocês:



"Família, hoje recebemos essa grande notícia, que na verdade foi um grande presente. Só de participar já ficamos radiantes de felicidade. E agora sabendo que eles aprovaram nossa interpretação, foi realmente o presente de natal que poderíamos desejar. Obrigado a todos vocês que gostaram, e podem pedir a música, e curtir demais. Beijos e abraços!!!" João Neto & Frederico


Fonte: BLog JNeF

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares