Luan Santana - Notícias sobre o DVD

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010



Comunicado Importante
O escritório do cantor Luan Santana não se responsabiliza por promoções falsas que estão sendo divulgadas na rede social. Existe um twitter @promocoesls que não pertence a nenhum funcionário, nem a nenhuma pessoa ligada ao cantor Luan Santana. Fomos informados que as responsáveis por este twitter, Flavia, Mel e Luciana estão prometendo para os fãs promoções falsas - como sorteio para estarem no camarim do Luan Santana na gravação do DVD, toalhas autografadas, camisetas, brindes e presença em plateias da Rede Globo.


Está chegando a hora
As centenas de fãs que estão acampadas na frente da Arena HSBC na Barra da Tijuca, palco da gravação do segundo DVD de Luan Santana, não vêem a hora dos portões serem abertos - isto vai acontecer às 15h deste sábado, 11/12. O início da gravação vai ocorrer, pontualmente, às 20h.

Ingressos esgotados
Todos os 15mil ingressos disponíveis já foram vendidos. Devido à grande procura, um lote extra com 500 ingressos (apenas para o Nível 3), foi colocado à venda, hoje, às 10h da manhã. Em duas horas, 80% dos ingressos extras já tinham sido vendidos.


Gravação do DVD de Luan Santana
Rio de Janeiro RJ - Barra da Tijuca
11/12 HSBC Arena

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares