Morre cantor e compositor Airo Garcia Barcellos.

sábado, 25 de dezembro de 2010


O cantor e compositor Airo Garcia Barcellos, de 34 anos, morreu por volta das 4h30 desta sexta-feira (24), no Hospital Regional de Campo Grande, onde estava internado desde quarta-feira (22).

Segundo a esposa de Airo, Daiane Martins dos Santos, o músico passou mal após tomar uma medicação que aumentou sua taxa de glicose. O corpo dele passa neste momento por exame necroscópico que vai apontar a causa da morte.

Airo é compositor desde os 15 anos. Durante muitos anos formou dupla com Ruan. Após a separação de Airo e Ruan ele continuou no mercado musical e, em junho deste ano, lançou seu último trabalho com várias músicas de sua autoria. Reprodução/Câmara CG



Diversas duplas de sucesso nacional gravaram musicas compostas por Airo. Milionário e José Rico, gravou “Decida”. Fazem parte do Álbum de Bruno e Marrone sete composições do músico. Hugo Pena e Gabriel, Jorge e Matheus, além de vários cantores do Mato Grosso do Sul também gravaram suas autorias.

O corpo de Airo está previsto para ser liberado até as 12h de hoje, quando será levado para a capela da Pax Nacional, na rua 13 de maio. A data e horário do sepultamento ainda não estão denifidos, sabe-se que será em Alcinópolis, onde a família do cantor mora.

Fonte: http://www.midiamax.com.br/noticias/734729-morre+airo+compositor+ms+escrevia+para+duplas+sertanejas+sucesso+nacional.html

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares