Chander & Flavinho - No projeto Ressoar‏

terça-feira, 19 de junho de 2012



A dupla Chander & Flavinho esteve presente na tarde de ontem em Taboão da Serra (SP) para participar do evento beneficente organizado pelo Instituto Ressoar junto com a Rede Record – Ressoar nos Bairros.
O evento realizado na Praça Luiz Gonzaga, teve início às 10 horas e além da participação de Chander & Flavinho contou com a presença de artistas como Roger & Rogério, Munhoz & Mariano, Sorriso Maroto, Thaeme & Thiago, Cupim na Mesa, Nuwance, entre outros.

Chamados ao palco por Celso Cavallini e Ana Helena, apresentadores do evento, Chander & Flavinho fizeram o público presente tirar o pé do chão ao cantar Mistura das Baladas, nova música de trabalho da dupla, além de Que Papo de Jacaré, a romântica Apesar de Te Amar e Dança do Esfrega, todas de composição do Flavinho.

Em determinado momento, os apresentadores se juntaram á dupla no palco e fizeram uma brincadeira com a galera cantando os maiores sucessos do também compositor Flavinho que foi sucesso na voz de outros artistas.

“Para nós foi muito gratificante participar de um evento tão nobre como esse. A produção do está de parabéns pela realização e nós só temos a agradecer pelo convite.” – Flavinho
“É bom saber que deixamos nossa contribuição a essas pessoas maravilhosas e esperamos que tenham gostado das nossas músicas.” – finaliza Chander

0 comentários:

Postar um comentário