João Neto e Frederico, Chitãozinho e Xororó e João Bosco e Vinicius esquentam o "Esquenta" especial deste sábado (24)

quarta-feira, 20 de junho de 2012


Regina Casé voltará com uma edição especial do programa Esquenta. No ritmo de São João, a apresentadora comandará o programa no próximo domingo (24) com diversas atrações.
Entre as duplas já confirmadas para a atração estão João Neto e Frederico, Chitãozinho e Xororó e João Bosco e Vinícius.

João Neto e Frederico apresentarão o hit Lê Lê Lê, tema dos personagens de Leandra Leal e Ricardo Tozzi, em Cheias de Charme. O ator também acompanhou a gravação, que aconteceu na última semana. “Nossa música é trilha sonora de ‘Cheias de Charme’ e foi uma honra muito grande estar ali com os atores. Na gravação, o Tozzi acompanhou a nossa coreografia e a Regina Casé também. Ela é muito talentosa e carismática. A gente se sentiu em casa. Fiquei fascinado com aquele cenário cheio de estrelas e elementos juninos. Até uma fogueira foi mostrada no telão”, conta João Neto.

Já Frederico comentou a respeito da produção, que montou um programa em homenagem ao sertanejo: “A Regina (Casé) abordou a diferença entre o caipira de antigamente e sua figura estereotipada (com dente cariado, camisa xadrez e calça curta com remendos), com o sertanejo de hoje em dia, demonstrando o quanto o interior do país é rico e próspero”.

O vídeo de Lê Lê Lê, gravado durante a produção do DVD Ao Vivo em Palmas, já possui mais de 20 milhões de acessos no Youtube. (MB)

Fonte:Contigo

0 comentários:

Postar um comentário