Deivison & Romulo - Não são mais clientes da Estrategic‏

sexta-feira, 15 de junho de 2012


A partir desta data a Estrategic Assessoria e Comunicação não assessora mais a carreira da dupla Deivison e Romulo. O empresário Alessandro Petito, responsável pela produção do primeiro CD profissional da dupla também encerra qualquer vinculo contratual com os promissores irmãos de Manaus e que foram revelados pelo Programa Raul Gil.

“Conheci os meninos cantando na rua e ofereci uma condição melhor para eles trabalharem. Encantado pelo talento dos meninos comprei mesa de som, microfones e uma caixa de som de melhor qualidade para eles seguirem cantando e vendendo o CD que eles tinham gravado, sem pensar em nada em troca”, comentou Alessandro.

 “Mas, com o tempo vi que poderia fazer algo maior com a dupla e resolvi investir profissionalmente. Gravei um CD, contratei divulgador de rádio e um assessor de imprensa e começamos a trabalhar. Inclusive realizamos alguns shows e tínhamos outros já vendidos”, explicou o empresário.

“É triste quando acontecem algumas coisas que não temos responsabilidade nenhuma no ocorrido, mas que de certa forma nos atinge e que encerra um ciclo até então que estava sendo maravilhosamente promissor. Mas, o pai deles deve saber o que esta fazendo. Só espero que com o talento que os filhos dele têm, ele não os leve novamente para cantar na rua”, concluiu Alessandro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares