Fernando & Sorocaba - Brincam de “teletransporte” em show na 42ª DivinaExpo

segunda-feira, 4 de junho de 2012


Fernando e Sorocaba foram a grande atração da noite de ontem (02)  da 42ª DivinaExpo. Em uma apresentação cheia de surpresas para a plateia, Sorocaba chegou, inclusive, a se “teletransportar” para uma plataforma instalada bem no meio da Arena, onde cantou algumas de suas composições. Logo em seguida, entrou em uma grande bola de ar transparente e se jogou na multidão, que o foi empurrando até que ele estivesse de volta ao palco. Não se sabe como essa brincadeira de “teletransporte” realmente aconteceu, mas a plateia aproveitou a inovação para vibrar com a proximidade do artista.

 Entre o repertório do show, grandes sucessos dos sertanejos como “É tenso”, que abriu a apresentação, “Bala de Prata”, “Pega Eu”, “A casa Caiu” e “Delegada”. Um set acústico, com Fernando ao piano emocionou os presentes com as músicas “Férias em Salvador” e “Madri”. Animados com a resposta do público, os artistas agradeceram aos presentes. “Rapaz que festa bonita! Obrigado por todo esse carinho e por esse sorriso no rosto de vocês. Bom demais!”, afirmaram.

 Os cantores abriram espaço para outros ritmos, como o pagode, tocando Inimigos da HP; rock, com um cover de Guns’n Roses e até funk.  “Quem gostaria de subir aqui dançar funk comigo? Pensa num cara que sabe dançar funk: Sou eu!”, brincou Fernando.

 Eles ainda chamaram ao palco a dupla “Thaeme e Thiago”, apadrinhados por Fernando e Sorocaba, para cantar as músicas “Ai que dó” e “Perdeu”.

 Antes de começar o show, Sorocaba acompanhou as montarias do Brahma Super Bull PBR, Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros, direto dos bretes e fez questão de mostrar como gosta deste universo. “Gostamos demais dessas provas e destas festas, tanto eu como o Fernandinho sempre gostamos de acompanhar”, afirmou Sorocaba.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares