Edson & Hudson - Após fase turbulenta, Hudson, da dupla Edson & Hudson, vai se casar com modelo 23 anos mais nova

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

No último ano, Hudson, da dupla Edson & Hudson, viveu uma fase bem conturbada em sua vida. Foram meses de muita polêmica, como prisões, acusações de envolvimento com drogas e até a morte da ex. No entanto, em meio a tantas situações pesadas, o sertanejo encontrou um amor para tirá-lo da maré ruim.

Em entrevista exclusiva ao R7, o cantor revelou que está noivo há cerca de dez meses de Thayra Machado, de 18 anos.

— Na verdade nós já estamos é casados. Eu não falei nada até agora para preservar um pouco minha família, pois eu passei por momentos complicados na minha vida. Hoje, eu procuro deixar o meu particular o mais particular possível.

Muito mais sério que o irmão Edson, Hudson abre o sorriso quando o assunto é seu novo amor, 23 anos mais nova que ele. O músico faz questão de dizer que a bela jovem foi um dos motivos para superar a fase ruim.

— Me considero uma pessoa muito mais feliz. Claro que eu tenho traumas na minha vida, mas hoje eu sou uma pessoa que só pensa em coisa boa. Eu tento esquecer o que aconteceu de ruim e foco no presente para ter um futuro melhor.

Aos 41 anos, Hudson revela que encontrou uma grande companheira e rende elogios à amada.

— Foi amor à primeira vista, não era nem pra gente estar junto, mas rolou naturalmente. Ela é uma pessoa linda, bonita por dentro e por fora. Me ajuda em todos os sentidos. Só tenho que agradecer a Deus e a ela que me trouxe essa paz

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares