Mônica Guedes - Clipe da música “Pode até rolar” da cantora e compositora Mônica Guedes atinge 600 mil visualizações

sexta-feira, 8 de novembro de 2013


Depois de celebrar o sucesso do lançamento da “Tour Pode Até Rolar”, no último mês de outubro, em São Paulo/SP, a cantora e compositora Mônica Guedes tem mais um motivo para comemorar. O clipe de sua atual música de trabalho “Pode até rolar” alcançou a expressiva marca de 600 mil visualizações em seu canal oficial, no Youtube.
Pode até rolar:

http://www.youtube.com/watch?v=NfxzNj5qAAE
 

O vídeo contou com a direção de Fernando Falcon e fotografia de Fabiano Torres. A música “Pode até rolar”, aliás, é de composição da própria artista em parceria com Michel Alves. A canção marca o lançamento do quarto CD da cantora, também conhecida por interpretar outros sucessos que marcaram sua carreira como “Enquanto a chuva cai” e a “A mil por hora”.
 

“Que alegria ter seu trabalho reconhecido pelo público. Hoje o mercado sertanejo está mais acessível para as mulheres, até poucos anos atrás as vozes masculinas predominavam no gênero. Acredito que existem oportunidades sim, as mulheres vem conquistando o seu espaço, e a boa aceitação da música “Pode até rolar” está sendo uma prova disso”, explicou Mônica Guedes.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares