João Marcelo & Juliano - Assinam com a Sony Music Digital e lançam novo CD‏

sexta-feira, 8 de novembro de 2013



Para muitas duplas, as dificuldades encontradas ao longo da carreira poderiam ser motivo de “Fim da linha” ou “Ponto final”. Mas, a “Química” entre João Marcelo & Juliano, só fizeram a dupla ganhar mais força e “Grazadeus”, depois de oito anos de estrada, o “after”, é agora, e “A festa começou”. 

E, para celebrar essas canções que fazem parte da trajetória de superação e luta de João Marcelo & Juliano, a dupla lança neste mês de novembro o CD “After” que será divulgado através da Sony Music Digital e disponibilizados em plataformas multimídias como o Vevo e o iTunes. Este será o quinto álbum da carreira da dupla. 

“Poder fazer parte do time de craques da Sony Music Digital é motivo de muito orgulho para nós. Sempre tivemos o sonho de estabelecer um trabalho com uma marca tão forte e respeitada dentro do mercado musical. E, “Grazadeus” chegou o momento”, comentou João Marcelo. 

A parceria vem estabelecer um novo capítulo na história da dupla, que desde 2012, quando a carreira de João Marcelo & Juliano passou a ser administrada pelo empresário Moacir Adidas, teve grande aceitação no cenário musical.
 

“O contrato com a Sony Music Digital é mais um passo que estamos dando na carreira do João Marcelo & Juliano. Muitos outros projetos estão por vir e para 2014 podem aguardar por novidades”, revelou o empresário.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares