Grandes shows marcam festa de fim de ano em Nova Odessa/SP

sexta-feira, 22 de novembro de 2013


Entre os dias 09 e 31 de dezembro, o município de Nova Odessa/SP terá uma programação toda especial voltada para as festas de fim de ano. Com realização da N. Souto Produções Artísticas, em parceria com a ACINO - Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa e a Prefeitura Municipal de Nova Odessa, o “Natal e Ano Novo Encantado” vai contar com grandes shows que prometem agitar o público presente.

No dia 13, a dupla Dany & Diego faz show na Praça Três Poderes. André & Adriano se apresentam no dia 18. No dia seguinte (19), é a vez da dupla Breno & Caio César cantar seus maiores sucessos, entre eles, a música “Londres”, que já teve seu clipe visualizado mais de dois milhões de vezes, no Youtube.

Além dos shows, a festa terá a tradicional “Chegada do Papai Noel”, às 20h, do dia 11. Outro grande momento será a queima de fogos, no dia 31, na Praça Três Poderes. O evento ainda vai contar com Praça de alimentação e parque de diversões.


A Praça Três Poderes terá uma programação especial de shows regionais, com bandas e corais, durante todos os dias da festa. A Praça Estação também será outro ponto das festividades.

“O poder público tem o papel de viabilizar iniciativas que tragam opções de lazer, trabalho e diversão para nossa população. Essa campanha de fim de ano mostra que a nova diretoria da Acino está empenhada em fortalecer o comércio local e esse é também um objetivo da prefeitura. Trabalhamos para que o comerciante e o empresário de Nova Odessa ampliem cada vez mais seu potencial competitivo”, afirmou o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares