Edson & Hudson - Dupla prepara o novo álbum de trabalho, o 19º da carreira "De: Edson Para: Hudson"

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

“Não existe Edson sem Hudson da mesma forma que não existe Hudson sem Edson”. É assim que os irmãos definem a parceria profissional. Prova disso é que o mais recente trabalho, que está em fase de finalização, conta com a voz e a coprodução de Hudson. “Todos imaginavam que, pelo nome do CD ser De: Edson Para: Hudson, meu irmão não participaria. Não é novidade pra ninguém o amor que sinto por ele. Além de ser uma homenagem, fiz questão de dividir todo o processo, como a escolha de repertório, produção e finalização. Quando conversamos sobre a possibilidade dele colocar a voz nas faixas, ele disse: com toda a certeza. O que me deixou imensamente feliz”, diz Edson.

O projeto nasceu durante o período em que o cantor Hudson se afastou dos palcos para se recuperar. Edson resolveu produzir um novo material para o irmão, mantendo a identidade única da dupla, o sertanejo country.

De: Edson Para: Hudson foi gravado em duas etapas, uma nos estúdios da Gravodisc e outra na clínica onde Hudson continua em tratamento. “Montamos um estúdio no centro de reabilitação e o resultado final ficou maravilhoso. Não medimos esforços, mesmo diante a distância e a todas as dificuldades, para trazermos o Edson & Hudson que o Brasil aprendeu a amar. Tenho certeza que todos os fãs irão se surpreender”, explica Hudson.

O novo álbum da dupla foi produzido por Edson Silva e possui 16 faixas, sendo 15 inéditas, com composições dos dois irmãos. “Nossa expectativa é a melhor possível. É um trabalho primoroso que traz muitos sentimentos verdadeiros, onde todos os envolvidos  trabalharam com seus corações, pois sabem a importância deste novo material em nossas carreiras. Sem dúvida, De: Edson Para: Hudson é um marco em nossas vidas.

Na próxima semana, a dupla lança a primeira música de trabalho, intitulada “Cadê Seu Amor?”, de autoria de Edson Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares