Edson & Hudson lançam a nova música de trabalho‏

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

São quase 35 anos na estrada e muitas histórias para contar! A parceria que começou quando Edson tinha 5 anos e Hudson 7, rendeu inúmeros sucessos e uma carreira consolidada dentro da música sertaneja.

Prova disso é `Coração Sangrado´, canção  que chega hoje as rádios de todo o Brasil, e que faz parte do tão aguardado álbum, `De: Edson Para: Hudson´, previsto para ser lançado nas lojas  até a primeira quinzena de setembro.

http://www.youtube.com/watch?v=3sR3JhRiO4w

`Coração Sangrado´, de autoria de Edson Silva, retrata bem o estilo romântico da dupla. “Não existe meio termo para Edson & Hudson. Ou fazemos aquelas músicas que colocam todos pra dançar, ou falamos daquele amor sofrido, verdadeiro, que pulsa, que rasga por dentro. E `Coração Sangrado´ é um exemplo disso”, explica Edson. “Esta canção retrata bem a nossa época de 2008 e 2009. Ouvimos o CD juntos diversas vezes e chegamos a conclusão que `Coração Sangrado´ era a cara da dupla”, diz Hudson, que assina a coprodução do CD.

O projeto do 19º álbum nasceu durante o período em que o cantor Hudson se afastou dos palcos para se recuperar. Edson resolveu produzir um novo material para o irmão, mantendo a identidade única da dupla, o sertanejo country.

`De: Edson Para: Hudson´ foi gravado em duas etapas, uma nos estúdios da Gravodisc e outra na clínica onde Hudson continua em tratamento.

O novo álbum da dupla possui 16 faixas, sendo 15 inéditas, com composições dos dois irmãos. “Nossa expectativa é a melhor possível. É um trabalho primoroso que traz muitos sentimentos verdadeiros, onde todos os envolvidos trabalharam com seus corações, pois sabem a importância deste novo material em nossas carreiras. Sem dúvida, `De: Edson Para: Hudson´ é um marco em nossas vidas”, encerra Hudson.

0 comentários:

Postar um comentário