Breno & Caio César - Apresentam turnê “#JUNTOSCOMBCC” na Wood’s em São Paulo

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017


Os gêmeos nascidos em São Paulo cresceram no interior da cidade e amadureceram em boas rodas de viola. Agora eles chegam a São Paulo no dia 17 de fevereiro (sexta-feira) com a turnê “#JuntosComBCC” que apresenta o novo trabalho da dupla gravado em agosto de 2016.
O show foi cuidadosamente planejado e garante muitas surpresas. Dividido em blocos, a apresentação passa por um momento de rock com Caio que mostra versões inéditas de “Meu Erro” de Paralamas do Sucesso e “Zóio de Lula” de Charlie Brown; o funk fica sob comando de Breno e vem representado por “Não Me Deixe Sozinho” hit do Nego do Borel e ainda vários batidões; também é garantido um momento balada que é levado pelos sucessos “Eu, Você, o Mar e Ela” de Luan Santana, “Meu Coração Deu PT” de Wesley Safadão. Quem pensa que fica por aí, a apresentação garante um momento de carnaval com “País Tropical” e “Não Quero Dinheiro”.

“Palestra” e “Nosso Infinito” também fazem parte das faixas escolhidas para o show e claro, “6 Graus Abaixo de Zero”, a nova música de trabalho dos gêmeos – canção que contou com a participação de Matheus & Kauan no DVD-, completa o repertório impecável selecionado pela dupla.
Breno e Caio César são acompanhados pelo irmão Gabriel Lolli (maestro, violão e guitarra), por Gabriel Vieira (violão e viola), James (contrabaixo), Alexandre Lemos (bateria), Claudio Santon (teclados) e Lohan Rosa (sanfona).

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares