Day & Lara - Lança primeiro DVD da carreira, com repertório autoral

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Day & Lara, queridinhas de famosos do sertanejo por suas composições, lançam nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, o primeiro DVD da carreira. A dupla, após compor faixas famosas como “Você Faz Falta Aqui” (Maiara & Maraísa), “Só Não Deixa Eu Tomar Birra” (Lucas Lucco), “Maquiagem Borrada” (Zé Felipe), decidiu iniciar carreira própria em 2016, quando assinaram com a Sony Music, e logo lançaram o single de sucesso “Até Ex Duvida”, com participação de Maiara & Maraísa. O DVD “Day e Lara (...)” também traz a participação da dupla Munhoz & Mariano.

“No caso de Maiara & Maraisa, foi tudo muito natural. Nós já tínhamos um contato por conta do meio sertanejo, e a amizade foi se fortalecendo junto com as composições. Quando estávamos compondo ‘Até Ex Duvida’, na hora do ‘Sai da frente tá formada a quadrinha’ a Lara soltou: ‘Com Maiara e Maraisa’, brincando. Com isso pensamos: ‘Por que não chamá-las para participar do nosso DVD?’. E elas toparam na hora”, explica Day, de 23 anos.
“Até Ex Duvida”, primeira música lançada pela dupla em 2016, já é um sucesso e tem mais de 4,8 milhões de streamings no Spotify e 11 milhões de visualizações no YouTube. Gravado ao vivo no dia 2 de agosto de 2016, no Santa Fé Hall, em Goiânia, o DVD traz 17 músicas autorais da dupla, que atualmente tem mais de 830 mil ouvintes mensais no Spotify.

“A seleção do repertório foi feita dois meses antes da gravação. Enquanto estávamos compondo para outros artistas - o que ainda fazemos – íamos percebendo se a música tinha que ser para o nosso projeto. A ‘Digitando...’ foi a última a entrar, mas se tornou uma das mais especiais. Na verdade, todas têm o seu valor e vieram em momentos especiais, cada uma com o seu tema”, comenta a dupla.

Day & Lara chamam atenção do público com composições curiosas e algumas até engraçadas. A letra da faixa “Lixeiro”, que as duas compuseram em parceria com Diego Silveira e Victor Gabriel, relata a conversa de uma mulher com o gari da sua rua: “Eu sei que não é permitido, mas se puder me leva que eu hoje eu tô um lixo”. Já em “Digitando...” elas contam sobre a dificuldade de escrever “eu te amo” pela primeira vez em um relacionamento recém-iniciado.

Além de ser disponibilizado digitalmente, o produto também será lançado nos formatos CD e kit, com CD e DVD. A dupla fará show de lançamento do DVD no dia 17 de março, na Woods SP.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares