Maiara & Maraisa - Invadem a Folk Valley no dia 18 de fevereiro

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

As mulheres conquistaram definitivamente seu espaço no sertanejo no ano que passou, ganhando elogios rasgados de público e imprensa especializada. As gêmeas Maiara & Maraisa têm grande parcela de participação nesse novo domínio de mercado. Donas de um carisma sem igual, elas são recordistas em número de apresentações pelo Brasil e execuções nas rádios. Colecionadoras de hits, as irmãs estouraram com canções como "10%", "Se Olha no Espelho", "Medo Bobo" e "No Dia do Seu Casamento".

Depois da explosão do álbum "Ao Vivo em Goiânia", que contou com participações especiais de Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Cristiano Araújo e Marília Mendonça, Maiara & Maraisa gravaram um novo DVD, prestes a ser lançado, com direito a superprodução em Campo Grande (MS). No novo trabalho já despontou o primeiro sucesso: o modão "Você Faz Falta Aqui". Ainda em 2016, a dupla conseguiu mais um feito impressionante. Segundo o "Google Trends", as gêmeas ficaram na 6ª posição entre os artistas mais procurados no país na ferramenta de buscas, prova da popularidade alcançada.

Com tantas qualidades, Maiara & Maraisa não poderiam ficar de fora da programação da Folk Valley, casa mais festejada de Valinhos (SP) e região. A dupla sobe ao palco no dia 18 de fevereiro, trazendo na bagagem as vozes que conquistaram o público sertanejo e as modas com o melhor da "sofrência". E a promessa é de casa cheia, mais uma vez. Os ingressos são limitados e já estão à venda. A grade de shows ainda conta com outras atrações que podem ser conferidas no site www.folkvalley.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares