Edson & Hudson - Anunciam a gravação do sexto DVD

quarta-feira, 29 de março de 2017

Eles são irmãos e nasceram em uma família circense. Sem dúvida, o picadeiro foi a melhor escola que poderiam ter. Foi lá que conheceram artistas como Sergio Reis, João Mineiro & Marciano, Milionário & José Rico e Chitãozinho & Xororó, referências que guardam até hoje. Desde pequenos, os pais, o respeitado palhaço Beijinho, e a mãe Helena, cantora, guitarrista e atriz circense, foram seus principais professores. A música, certamente, seria o único caminho que eles poderiam trilhar!

 Iniciaram a carreira com cinco e sete anos de idade, como Pep e Pupi. Com uma longa trajetória e uma bagagem musical impressionante, no ano de 2000 o Brasil conheceu a explosão, Edson e Hudson.

A voz e a afinação de Edson com os riff’s inconfundíveis da guitarra de Hudson transformaram a música sertaneja e, os irmãos, em verdadeiros fenômenos.

 Parte desta história de sucesso será contada no dia 10 de maio, no Jaó Music Hall, em Goiânia, no registro “Edson e Hudson – Eu e Você de Novo”, o sexto DVD da carreira.

 No repertório, canções que marcaram época, mas que nunca entraram em um DVD, como ‘A Força da Paixão’, ‘Ciúme Exagerado’, ‘Meu Anjo’, ‘Mil Razões Para Chorar’, ‘Vai e Vem’ e, a mais recente, ‘Eu e Você de Novo’. O registro também trará clássicos, dentre eles, ‘Amor Demais’, ‘Azul’, ‘Deixa Eu Te Amar’, ‘Esqueça Que Eu Te Amo’, ‘Fala’ e ‘Foi Você Quem Trouxe’.  “É um momento único em nossas vidas. Um momento de amor, de amizade e cumplicidade em todos os sentidos”, diz Edson. “Vamos contar parte da nossa história fonográfica, trazendo muito daquilo que nunca registramos em DVD, as que nunca podemos deixar de cantar e tocar e, sim, novas canções. Será uma noite para entrar na história de Edson e Hudson. Só posso agradecer a Deus por tudo o que temos vivido”, fala Hudson.

 A produção musical do DVD “Edson e Hudson – Eu e Você de Novo”, será de Ricardo Gama em parceria com os irmãos. “Difícil encontrar uma dupla com tanta qualidade. Edson tem uma capacidade vocal incomparável e Hudson é um músico espetacular. É um prazer participar deste projeto tão rico em sonoridade e em história”, explica Gama.

A direção geral ficará a cargo de Santiago Ferraz.



“Edson e Hudson – Eu e Você de Novo” é fruto da união entre a dupla e a Live Talentos.



Os ingressos para a gravação do DVD ​serão comercializados através da Bilheteria Rápida www.bilheteriarapida.com.br. Em breve serão divulgados os pontos de venda locais em Goiânia e região pelo site oficial www.edsonehudson.com e redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares