Paula Fernandes - Apresenta turnê "Acústico - Voz e Violão” em São Paulo, dia 17 de março

terça-feira, 7 de março de 2017

Sensível, intensa e original. Assim é a turnê "Acústico - Voz e Violão" que Paula Fernandes apresenta pela primeira vez em São Paulo, dia 17 de março, no Tom Brasil. O show percorrerá o país durante o ano em paralelo a “Amanhecer”, mesmo nome do seu recém lançado DVD. A tour acústica é mais intimista; está repleta de grandes sucessos tanto autorais quanto canções que fazem parte da playlist da artista. No repertório aparecem novidades como Nando Reis, Kansas, Skank, Victor e Léo, Almir Sater entre outros.

“Estou muito animada com essa turnê. Minha voz e violão serão os grandes protagonistas desse espetáculo em um cenário marcado por sutilezas. Pensei em um repertório em que o público pudesse cantar do começo ao fim todos meus grandes sucessos, além de canções que eu gostaria de ter composto e/ou gravado. Creio que será uma experiência deliciosa, relembrando meus tempos de voz e violão em bares e casas de show, que podia me realizar cantando canções que sempre me emocionaram.  Voltarei ao tempo em que meu violão e eu éramos um só!", comemora a cantora.

"Acústico - Voz e Violão" privilegia a essência vocal da cantora. Iluminação, cenário e músicos levam o público a despertar memórias e emoções. A direção do espetáculo é da própria Paula Fernandes e de Marcio Monteiro, produtor e amigo que a acompanha desde sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares