Ribeirão Rodeo Music anuncia atrações, início das vendas e concurso

segunda-feira, 20 de março de 2017

O Ribeirão Rodeo Music prepara a sua 13ª edição com muitas novidades. Serão seis dias de evento – de 20 a 30 de abril – com o objetivo de movimentar e enaltecer a cultura sertaneja, por meio da música e do esporte.

SLOGAN DE 2017: UM RODEIO DE TIRAR O CHAPÉU

O slogan é uma adaptação de um jargão muito utilizado no mundo sertanejo. A atitude dos antigos peões de boiadeiro que ao se depararem com algo incrível, belo ou extraordinário, tiravam o chapéu como forma de reverenciar a pessoa ou o acontecimento.

Segundo os organizadores, a programação artística, que traz shows inéditos no evento, parcerias e até música eletrônica está de  “tirar o chapéu”. Confira:

20 de abril, quinta-feira, véspera de feriado, o evento começa com as duplas Zé Neto & Cristiano e Maiara & Maraísa.

No dia 21, sexta-feira, os cantores Matogrosso & Mathias soltam a voz e após, sobem ao palco uma ação inédita, revelada pelo concurso de bandas, que escolherá através de votação popular a banda sertaneja que se apresentará neste dia.

No sábado, 22, a mistura do sertanejo com a música eletrônica promete! No palco: Matheus & Kauan  e Simone & Simaria, e o badalado DJ Alok.

No dia 28 de abril, sexta-feira, o evento traz Marília Mendonça e Kleo Dibah & Rafael.

No sábado, dia 29, se apresentam Henrique & Juliano e Bruno & Barreto.

Dia 30, domingo, véspera de feriado, fecham a programação artística do RRM Gusttavo Lima, Luan Santana e Mioto.

Começa a venda online de ingressos

A venda dos ingressos de camarotes e pista do 13º Ribeirão Rodeo Music começa nesta quinta, dia 16/02, por meio do site do evento:http://www.ribeiraorodeomusic.com.br . Já os pontos de venda físicos serão divulgados pela organização brevemente.

Mais sobre o Concurso de bandas sertanejas

Pela primeira vez, o Ribeirão Rodeo Music terá a apresentação de uma banda sertaneja escolhida com a ajuda de voto popular. Um concurso está sendo preparado para que artistas do gênero de todo o país tenham a oportunidade de mostrar seus trabalhos e disputar a preferência do público e de um júri técnico para garantir a apresentação no palco do RRM, na noite de sexta-feira, 21 de abril. Mais informações sobre as inscrições, datas e o processo de pré-seleção serão divulgadas pela organização do evento, através do Facebook e site oficial.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares