Lucas Magro - Faz primeiro show da turnê “Cicatrizes” na cidade de Itu/SP nesta sexta-feira (31)

terça-feira, 28 de março de 2017

O cantor e compositor Lucas Magro começa a escrever, a partir da próxima sexta-feira (31), um importante capítulo em sua história. Ele vai realizar, a partir das 21h, no Sannto Jorge Bar, em Itu/SP, o primeiro show da turnê “Cicatrizes”, homônimo do primeiro EP da sua carreira. No mesmo dia, também se apresentam Bruno di Marco & Cristiano.

Neste mês de março, Lucas Magro lançou, no Youtube, o clipe da sua música de trabalho, “Cicatrizes”. O próprio artista é quem assina a composição. A produção musical ficou a cargo de Vitor Alves, do Estúdio 143. A direção de vídeo é de Marcio Santos. No vídeo, Lucas Magro interpreta a romântica canção, em uma sala, tocando violão.

“Estou bastante ansioso para o primeiro show da turnê. Preparamos um repertório especial para que o público possa cantar e dançar muito. Tem muita música boa e espero que todos que estiverem presentes possam curtir muito o show”, disse Lucas Magro.

Com seis faixas, o EP que foi lançado no ano passado, é totalmente inédito e autoral. O trabalho teve a produção musical assinada por Vitor Alves, do Estúdio 143. O EP já está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer e iTunes.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares