Matogrosso & Mathias - Viajam para uma turnê nos EUA

quarta-feira, 19 de julho de 2017


Matogrosso e Mathias levam as suas canções de sucesso para os Estados Unidos. A dupla, que já está em viagem, segue para uma turnê com cinco apresentações.: Mont Vernon (21), Framingham (21), Newark e Philadelphia (22) e North Charleston (23). “É um momento de glória e muita felicidade pra nós. Não é a primeira vez que somos convidados a levar as nossas músicas para outros países e isso só mostra que realmente estamos no caminho certo, há 40 anos cantando o amor e o sertanejo de verdade”, diz Matogrosso.

Com média de 20 shows por mês, no dia 27 de julho, Matogrosso e Mathias já cumprem a agenda aqui no Brasil, em São Gonçalo do Abaeté (MG).

Apresentando a turnê ’40 Anos’, que também dá nome ao último registro em CD e DVD, os artistas viajam o Brasil todo levando os hits consagrados ‘De Igual Pra Igual’, ‘Tentei Te Esquecer’, ‘Na Hora do Adeus’, ’24 Horas de Amor’, ‘Boate Azul’ e os mais recentes, ‘E Aí’ – que já contabiliza mais de 20 milhões de visualizações orgânicas no Youtube e ‘Maldito Beijo’.

Na maior festa de peão do mundo, Matogrosso e Mathias se apresentam no dia 24 de agosto com Chitãozinho e Xororó e prometem emocionar. “No ano passado, na arena, vivemos uma das experiências mais maravilhosas de nossas vidas. Realmente foi impressionante a resposta do público. Nesta edição iremos repetir o feito em 2016 que, sem dúvidas, foi histórico”, encerra Mathias.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares