João Bosco & Vinícius - Gravação 3 DVD da dupla.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009


O show que dará origem ao terceiro DVD da dupla João Bosco & Vinicius acontecerá em Ribeirão Preto no dia 10 de dezembro, às 21h, no Parque Permanente de Exposições.

Os ingressos poderão ser obtidos com a troca antecipada de um quilo de alimento em todas as lojas da rede Savegnago. A troca do alimento pelo convite acontece a partir da próxima segunda-feira, dia 23. Não serão aceitos alimentos no dia do evento, na portaria. A troca se dará exclusivamente na rede Savegnago enquanto os convites estiverem disponíveis. Não haverá venda de ingressos de pista, os únicos convites que podem ser adquiridos são os de camarote, a venda no estande do show no RibeirãoShopping. O acesso a esta área exclusiva e com direito a open bar.

Os alimentos arrecadados com a troca dos convites de pista serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto. Os organizadores do evento estimam arrecadar cerca de 20 toneladas de alimentos não perecíveis e enfatizam que não serão aceitos nem sal nem açúcar na troca.

IngressosTroca de 1 quilo de alimento por um convite em qualquer loja da rede Savegnago. (*exceto sal e açúcar)
Camarote Open Bar - R$ 60 unitário, a venda no estande do show no RibeirãoShopping

Informações
(16) 3632 4555

4 comentários:

Anônimo disse...

BOM DIA VINICIUS, NAO TENHO MUITO PRA FALAR, PORQUE VÇ È HÒCONCU, + SUCESSO AINDA, PORQUE CHUVA, QUEM DÀ AS CARTAS SOU EU E ABELHA, AQUI NO SUL DE MINAS, JÀ SAO SUCESSOS ESTOURADOS! BJS PRA VÇS, E PRINCIPALMENTE PRA VÇ VINIIII, EU TE AMO MUITO, TENHO SEU NOME TATUADO NO MEU BRAÇO ESQUERDO DO LADO DO CORAÇAO, QUE È ONDE VÇ MORA MEU AMOR ETERNO! BJS, ZÈLIA.AREADO-MG.

Anônimo disse...

BOA NOITE VINICIUS, JÀ ESTOU COM SAUDADES DE VCS, E O JOÃO BOSCO, VCS FAZEM FALTA NÃO SOMEM DA TV NÃO! PORQUE NAS RÀDIOS SÒ DÀ VCS! MAS EU ESTOU COM SAUDADES DE VCS! BEIJOS PRA VCS! ZÈLIA,AREADO-MG.

Anônimo disse...

boa tarde vini, onten eu vi vcs na eliana, parabens, pena que nao acertaram os casais, mas valeu. bjs pra vcs! vini te amo! zelia. AREADO-MG. BEIJO NA BOCA VINI, EU TE AMO!

Anônimo disse...

BOM DIA VINIIIIIIIIIIIIIIIII, FELIZ DIA DOS NAMORADOS! MEU AMOR! EU TE AMO MUITO, QUERO FICAR COM VC! BEIJOS NA BOCA, LINDOOOOOOO! ZÈLIA, AREADO-MG!

Postar um comentário

 

Postagens populares