Marcos Duarte pede para deixar o ÍDOLOS 2009

sexta-feira, 13 de novembro de 2009




Marco Duarte desistiu de participar do ÍDOLOS 2009. O cearense pegou a todos de surpresa ao anunciar - durante o programa ao vivo - que não participaria mais da disputa do reality show da RECORD. Diego Moraes, Priscilla Borges e Dani Morais estavam na berlinda, como finalistas menos votados da semana, mas o anúncio do resultado da votação nem foi preciso.




A decisão surpreendente do jovem cearense foi tomada enquanto o apresentador Rodrigo Faro se preparava para anunciar o candidato eliminado pela votação.

"Você tem certeza disso?", perguntava repetidas vezes o apresentador, claramente desconcertado pela notícia bombástica. Faro ainda afirmou que tal coisa jamais havia ocorrido na história do programa, que também é produzido em outros países além do Brasil.

"Eu estou desistindo da disputa", declarou Marcos Duarte, logo após terem sido anunciados os três candidatos que estavam na berlinda. "Para estar em cima do palco tem que estar com amor, tem que estar de corpo e alma. E eu não estou", prosseguiu ele.

"Eu já não posso subir no palco, o nervosismo está me atrapalhando", tentou explicar o cantor cearense. Intrigado, Rodrigo Faro quis saber os motivos para tal decisão.

"Quando eu subo no palco, eu só sinto o nervosismo. Tenho um problema na pele, causado por problemas emocionais, que está me atrapalhando. Quero pedir desculpas ao Brasil, para quem votou em mim. E é isso!", encerrou a conversa o ex-finalista, encerrando assim a sua participação no programa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares