Zé Henrique e Gabriel - No Festival Rio Sertanejo.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A Nova Música Sertaneja ou Sertanejo Universitário, termo como alguns críticos, o público ou até mesmo os próprios Artistas desta nova safra intitulam o gênero musical que está invadindo o país de norte e sul, chega ao Rio de Janeiro com força total.

O Festival, que busca valorizar e potencializar o gênero acontecerá todas as quintas-feiras, a partir de 05 de novembro na NAMASTÊ Club – Jóquei Club da Gávea, tendo todas as semanas um convidado especial.

E nesta quinta-feira, dia 19, os convidados são Zé Henrique e Gabriel, com 13 anos de carreira, a dupla se apresenta pela primeira vez na cidade maravilhosa.

Trazendo na bagagem, todo o profissionalismo, uma de suas principais características, Zé Henrique e Gabriel prepararam um repertório muito especial, voltado especialmente para este show.

Com o novo CD (5º da carreira) e DVD (2º) recém lançado pela Sony Music/ Day1, a dupla está numa fase excelente. As músicas inéditas deste inovador trabalho, já constam das mais executadas nas rádios de todo o Brasil – Eu Amo te Amar, Oba Oba e O que combina comigo é você, já são contadas por todos aqueles que admiram o trabalho de Zé Henrique e Gabriel.

Agora a cidade do Rio de Janeiro poderá comprovar todo este trabalho compromissado com o profissionalismo.

0 comentários:

Postar um comentário