Michel Teló - Esse sou eu mesmo...rs.

sábado, 14 de novembro de 2009


E aí pessoal... como vai a vida?

Hoje estou em Santo Inácio, interior do PR, tenho show na festa de exposição daqui. Esse é um dos primeiros contratos que fechei quando lancei a carreira, já estava marcado antes de sair do grupo.

Engraçado é que realmente quando marcamos uma data, ela chega, e bem ligeiro...rs.
Estou feliz pois amanha farei um show na minha cidade, Campo Grande, minha terra, onde me criei, e amo de coração. Estou um pouco ansioso, pois vou cantar pros amigos, fãs, parentes e pessoas que sempre me deram força desde quando comecei a cantar, com 7 anos de idade. A sensação é diferente. Vamos até filmar o show e vai ser transmitido pelo canal conexão MS, de Campo Grande, e quando tiver mais informações sobre a transmissão, irei comunicar através do site e tweeter.

Cara... esses dias atrás fiz show em Londrina, na Metamorfose. A maior festa a fantasia do Mundo... tive q aproveitar e me caracterizar tb. Fui de Jack Sparrow, piratas do caribe...rs. Foi muito divertido. Assim, na verdade, muita gente não me reconheceu...rs... pois caprichei na fantasia, até na maquiagem. Foi coisa chique demais... Minha banda toda estava fantasiada, e amanhecemos o dia cantando pra galera... as fotos estão no site, pra quem quiser conferir.
No sábado, tb, participei do programa “Uma hora de sucesso”, que foi muito bom, cantar com meus amigos, JB&V e CM&F. Foi um programa muito bom, pra cima, alto astral. Tem os vídeos no meu site.

Continuar lendo a Matéria click Aqui


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares