Luiz Cláudio e Giuliano - O fim de mais uma grande dupla!!!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009


É triste para gente ter que estar publicando sobre mais uma dupla que está se desfazendo, ainda mais com 18 anos de historia.

Uma dupla que tem uma legião muito grande de fãs espalhado pelo Brasil entre famosos e não famosos.

Fico muito triste em saber dessa noticia e ter que estar repassando ela a vocês no dia de hoje, pois esta dupla significava muito para mim..

Sempre deixei isso meio quieto e nunca fiquei batendo nessa tecla..

Mais como muitos de vocês devem saber no ano passado meu pai acabou falecendo e o último DVD que eu tive a oportunidade de assistir com ele foi esse.

E lembro como se fosse hj ele dizendo nossa esses caras cantam bem, como você sabia que eu iria gostar desse DVD. São lembranças maravilhosa que vou guardar sempre comigo.

Confesso a vocês que foi difícil assistir esse DVD de volta pois acabava me trazendo muitas lembras.

Luiz Claudio & Giuliano ressaltam que não houve desentendimento, apenas divergência de opinião quanto aos próximos passos, além da vontade de seguir com outros projetos.


Segue abaixo um texto de autoria do próprio Luiz Claudio.

Em primeiro lugar, quero agradecer tudo que eles fizeram pela carreira do Luiz Cláudio e Giuliano, e dizer que só chegamos até aqui por que eles nos colocaram aqui, com apoio e com a presença nos shows, com as constantes mensagens, as visualizações no YouTube e no nosso site oficial.

Quero que todos saibam que estamos tomando essa decisão somente por motivos profissionais, seremos sempre como irmãos.

Quero muito que os fãs apoiem o Giuliano no projeto que ele escolher, da mesma forma que gostaria de poder contar com o apoio de todos no meu novo projeto que se iniciará em 2010, que já estou desenvolvendo com muito carinho e muita alegria, pois quero continuar retratando o sentimento de amor entre as pessoas através do meu canto, da minha música.

Conto com todos nessa nova caminhada, e que Deus possa retribuir por todo o carinho.

Com muito amor e gratidão,

Luiz Cláudio.”

Ainda sobre a separação e os próximos passos, o próprio Luiz Cláudio acrescentou:

“Acredito que a gente possa dizer sobre uma carreira solo que estou elaborando com muito respeito acima de tudo a tudo que os fãs da dupla gostavam de ouvir na minha voz. Espero muito contar com todos nessa nova caminhada. No que depender de mim, estarei colocando sempre minha alma em meu canto para que possa sempre conquistar a cada dia o carinho de todos, o qual serei sempre dependente”

2 comentários:

Unknown disse...

Infelismente....Mas axo q deveria, pensar melhor...estão deixando muita gemte orfã... Seus fãs fieis...

(luis Carllinhos)

Unknown disse...

Concordo com o Luiz Carlinhos
:<(( Mas estou na torcida pra que tudo de certo na vida de cada um de vC´s da FAMÍLIA LC&G - PRA SEMPRE EM MEU CORAÇÃO!!! AmoOoOooO

Postar um comentário

 

Postagens populares