Duplas sertanejas vivem fase zica dentro e fora dos palcos

segunda-feira, 28 de novembro de 2011


A notícia da internação do cantor Renner, da dupla Rick e Renner, em uma clínica para tratamento de dependência química pegou de surpresa os fãs da dupla sertaneja. Separados há um ano por divergências musicais, os músicos chegaram a dizer na época que a seguiriam carreiras solo, mas que não carregavam nenhuma mágoa um pelo outro.

Em entrevista a Rede Record, o sertanejo afirmou que não usa drogas e que sente falta do público e, principalmente do ex-parceiro, Rick. Este, por sua vez, investiu pesado na carreira solo e já até adotou um novo sobrenome para se desvencilhar de vez da imagem com Renner: Rick Sollo – o que demonstra que uma possível volta seria difícil.

As brigas nos bastidores também pegaram em cheio uma das duplas mais tradicionais do Brasil, Zezé Di Camargo e Luciano. No mês passado, os irmãos protagonizaram uma verdadeira novela na mídia, com direito a lágrimas, internação e campanhas pela internet organizadas pelos fãs pedindo que eles não se separassem.

Depois dos boatos que eles iriam seguir cada um carreira solo, a família Camargo fez uma verdadeira excursão nos principais programas de televisão para desmentir ofim da dupla. A filha de Zezé, Wanessa, ajudou nessa volta aos palcos e até deu pitacos sobre a disposição dos bailarinos e dos cantores. A perspectiva é que ela assuma a direção musical da dupla no próximo ano.

Bebida

Outra dupla que se desentendeu, mas felizmente voltou, é o Edson e Hudson. Em 2009, quando se separaram, os sertanejos bebiam cerca de 1 litro de uísque por dia, devido à correria entre os shows e o longo tempo na estrada. Na volta aos palcos neste ano, Edson fez uma declaração à ex-mulher – de quem também havia se separado há cerca de um ano.

Os amigos Bruno e Marrone seguiram o mesmo caminho e se separaram, devido a problemas de saúde de Marrone – que preferiu ficar sozinho para tratar de uma síndrome do pânico. Els ficaram 80 dias separados e o retorno da dupla ocorreu no último dia 20, em um show no Rio de Janeiro para o lançamento do novo CD Juras de Amor.

Hugo Pena & Gabriel também resolveram desfazer a dupla de sucesso por conta de brigas entre empresário e cantores. Gabriel formou outra dupla com Spártaco Vezzani, de Goiatuba (GO), enquanto Hugo Pena preferiu esperou a poeira baixar para lançar carreira solo. No primeiro show após a separação ele preferiu a companhia de amigos, como Bruno, da dupla Bruno e Marrone, que na época também estava sozinho.

A vida pessoal do casal Maria Cecília e Rodolfo vai de vento em polpa. No último dia 24 de outubro, eles noivaram e já planejam o casamento para 24 de outubro de 2012. No entanto, na carreira profissional a fase é turbulenta. A dupla rompeu com o empresário por motivos financeiros e a transição de administração está afetando o fechamento de shows. Nos bastidores, dizem que a decisão do casal foi precipitada.

Brigas antigas

Dono de hits como Chora Peito e Sensível, Chrystian e Ralf decidiram se separar após desavenças pessoais e seguiram com carreiras paralelas em 1999. Dois anos mais tarde eles decidiram voltar e aproveitaram a deixa para também lançar um cd, De Volta, em 2001.

Dupla de sucesso nos anos 1980, João Mineiro e Marciano decidiram encerrar a carreira em 1993 e formar novas parcerias. João Mineiro formou a dupla com Mariano, enquanto Marciano decidiu investir na carreira solo. Eles nunca mais voltaram.

Fonte: R7.com

0 comentários:

Postar um comentário