Gusttavo Lima - Fará shows pelos Estados Unidos e Europa em 2012

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O sertanejo Gusttavo Lima só quer saber de tche tche rere. Dono de uma das músicas mais tocadas nas rádios e festas de todo o Brasil ("Balada"), o mineiro de 22 anos começa a passar de promessa a ídolo: ele ganhou Disco de Platina no último "Domingão do Faustão", sairá em turnê em janeiro nos Estados Unidos e, em maio, na Europa, e lança o álbum "Gusttavo Lima e você", terceiro CD e segundo DVD da carreira.

— Estou na batalha há 13 anos e só agora atingi o sucesso. Pensei em desistir tantas vezes, enfrentei muita dificuldade. Mas não consigo passar dois dias longe do violão. Música vicia! — declara Gusttavo, que nem sabe ao certo o que quer dizer o refrão chiclete: — Pode ser o que a pessoa quiser. Uma farra com o amigo, ou levar para o duplo sentido com a gatinha... "Vamos fazer um tche tche rere?" (risos)

Jovem, bonito e cantando sertanejo, Gusttavo (que adicionou mais um "T" no nome para ganhar ar mais artístico) entende as comparações com Luan Santana. Mas garante que há mais diferenças do que semelhanças entre os dois:
— Não tem nada a ver. Nós somos amigos, admiro o trabalho dele. Mas Luan é mais pop, eu sou do sertanejo de moda, que usa sanfona e viola. O que lembra é o cabelo, que parece que tomou um choque!

O mineirinho, empresariado pela dupla Jorge & Mateus, ainda não anda com o jatinho próprio como seu amigo. Mas seu sucesso nas redes sociais, um bom termômetro hoje em dia, é considerável: só os três principais vídeos da música no YouTube já acumulam quase 14 milhões de visualizações, em quatro meses.

— Nesse período, meu cachê triplicou. Comprei a casa dos meus sonhos — conta o rapaz, que agora só que saborear o sucesso na noitada: — Estou solteiro. E atrás das gatas!


Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/gusttavo-lima-novo-idolo-sertanejo-fara-shows-pelos-estados-unidos-europa-em-2012-3289816.html#ixzz1eYxWozJj

1 comentários:

Anônimo disse...

vem au porto gusttavo lima :D

Postar um comentário

 

Postagens populares